sexta-feira, 2 de julho de 2010

paul gray

------------------morte---------------------



Bom galera oi novamente eu estou muito triste com o acontecimento que aconteceu um dia desse XD.Eu estava lendo uma materia na internet sobre paul gray o baixista da banda slipknot e descobri que ele morreu fiquei chocado e pesquisei mais sobre o assunto sobre a banda e eu descobri que shaw um outro membro da banda disse que teria uma grande surpresa em iowa pra paul e eu imaginei que fosse ele fiquei absmado pos o shaw ñ tinha nada contra o paul mas ainda assim acho que shaw o assassinou cruelmente a banda slipknot perdeu mais um membro TT.TT




--------------------------------aviso para fãns de robert pattinson-------------------------------------



O famoso e bonito ator robert pattinson esta fazendo um filme chamado crepusculo(bom isso vcs já sabem!)

O que vcs não sabem é que robert pattinson está pensando em entrar na carreira de musico e ele sabe tocar violão e sabe cantar muito bem de acordo com um video que eu vi dele cantando ele vai tomar esssa decisão, sabendo claro que pode ter que deixar os cinemas esperando, e pode demorar a fazer o filme amanhecer ser ele for cantor pos apresentações e turnes podem aparecer mas ele vai pensar bem nisso e eu falo da decisão dele quando eu souber!XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário