quinta-feira, 1 de julho de 2010

Anime de vampiro

----------post nº não sei XD----------


Bom galera hoje eu vou postar sobre um anime que eu adorei então vamos lá o nome dele é VAMPIRE KNIGHT é a historia de uma menina que quando era pirralha foi atacada por um vampiro lá doidão e foi salva por um vampiro emo pelo menos eu considero aquele vampiro emo vou mostrar uma foto dele!



bom continuando a garota se chama yuki e o nome desse emo é kuran ou kaname-senpai

yuki abaixo!
e um outro garoto emo que se chama kiryuu-kun ou zero

zero abaixo


o zero teve a familia toda morta por vampiros e ele sobreviveu nuss não sei por que disse isso se ele é um person é obvio que sobreviveu!XD
bom ai vcs vem o resto



é uma escola onde o diretor é padrasto da yuuki e do zero e eles convivem juntos como monitores da escola, ai tem o day class e o Night class o day class é composto so de humanos e o Night class só de vampiros e o resto vcs assistem no videolog ou na porcaria do youtube (eu chamo de porcaria pq so tem video desse anime com a qualidade abaixo de zero)
vlw por terem entrado mandem mensagens para min no meu msn para que eu post sobre um assunto que vc goste meu msn é akira03123@hotmail.com

2 comentários:

  1. Seguinte, eu nem sei fazer um link-me direito (aquele uma amiga minha fez para mim) mas você precisa ter um programa de imagens no seu computador!Eu, por exemplo, uso muito o Paint Shop Pro 7!

    Sobre o menu... você pode criar uma página no seu blog com o que você quer, e aí você vai poder escolher onde quer que fique o menu das páginas (acho que é isso...)

    Ou você vai nos elementos da página, clica em adicionar gadget e escolhe um que é de links!Aí organiza tudo!^^'

    OK, ficou meio confuso, mas qualquer coisa é só falar comigo!

    liz-sa@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. De nada XD

    Humm, eu não acho que eles sejam emos O.o

    Mas tudo bem... tchau!

    ResponderExcluir