quinta-feira, 1 de julho de 2010

como matar um monstro

-------------------2º post--------------------


bom galera esse é o segundo livro da serie goosebumps que eu to lendo bom não sei se meu primo Lauro-kun postou sobre ele mas se ele estiver lendo agora esse post manda um comentario que eu excluo na boa XD
----------outro livro da serie goosebumps------
Bom eu quero falar uma coisa que me deixou decepcionado é que o livro que eu tava lendo sobre aquele miseravel do cão fantasma é até ironico, poxa vida o garoto é mais burro do que eu pensei que fosse, puts garoto burro do caramba!


----------------valtando ao como matar um montro-----

é um livro onde dois irmãos burros e mimados vão a casa da avó deles contra a vontade e toda noite eles escutam barulhos estranhos do 2º andar(a avó deles mora no meio de um pântano, o que sera que eles esperavam de uma casa dessas? uma mulher nua caindo na cama deles, eu acho que não!eu ainda vou ler então de qualquer forma eu acho que burros do jeito que todos os persons dessa serie são eles vão fazer merda¬¬ ja é de se esperar neh se não perdia a graça)!
atras do livro tem escrito...

sozinho em casa...
com um monstro

Gretchen e Clark detestam ficar na casa dos avós.Vô Eddie esta praticamente surdo, e vó Rose só quer saber de cosinhar. Além disso, eles vivem no meio de um pântano escuro e nojento.As coisas no podiam ser piores, certo?ERRADO!
Há alguma coisa muito estranha no ultimo andar daquela casa. Um dos quartos está sempre trancado, e dele saem usn barulhos bem bizarros. BIZARROS E MISTERIOSOS...


-------anotação-------
e dai dexa o quarto na dele tem barulho, manda quem ou o que estiver lá tomar no ** XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário