quinta-feira, 1 de julho de 2010

Naruto ¬¬

--------------------ANIME FAMOSO-----------------


Bom galera eu vou falar sobre a historia de um cara que conseguiu ficar macho até os 15 anos, depois de aos 12 ter dado o primeiro beijo em um homem, se vc já sabe ou não tanto faz o nome dele é uzumaki naruto (redemoinho de agua( isso em portugues porque se você for burro o bastante em pensar que esse nome é de outra nacionalidade vai se tratar criatura ingenua!)O naruto como eu já disse antes perdeu o BV(beijo virgem ,boca virgem , não se sabe ao certo como se chama e eu até ja briguei com um garoto por essa porcaria de abreviação) com o personagem sasuke acidentalmente claro e se mantem firme e forte como homem castrado (não sei se você sabe mas tem gente que diz que ele é castrado)bom eu vou colocar um site que vc pode ver os eps.do naruto shipuuden(crônicas do furacão(bom galera eu sei que naruto eu disse que era redemoinho mas "naruto"se aplica aos dois)aqui vai


P.S. so tem até o ep 167 TT.TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário